Um bom atendimento aumenta as vendas e retem os clientes.
PROGRAMA DO CURSO DE ATENDENTE DE PADARIA. Presencial – 10 horas – Noturno ou durante a semana e aos sábados dás 9:00 às 19:00 Certificado e apostila.
1. Introdução. 2. Atribuições. 3. Perfil profissional. 4. Principais habilidades de um profissional de atendimento. 5. Tipos de padarias. 6. Dicas de exposição dos produtos. 7. Tipos de vitrines. 8. Técnicas de vendas na padaria. 9. Comportamento do consumidor. 10. Fatores que motivam o comportamento de compra. 11. Fatores que influenciam o comportamento do consumidor. 12. Como identificar o comportamento do cliente. 13. Tipos de comportamento do consumidor. 14. Principais tendenciais do comportamento do consumidor. 15. Atendimento ao cliente. 16. Os 12 passos de um atendimento de excelência ao cliente. 17. Métodos para avaliar o atendimento ao cliente. 18. Estratégias para um bom atendimento ao cliente. 19. Relacionamento interpessoal. 20. Tipos de relacionamento interpessoal. 21. Pilares do relacionamento interpessoal. 22. Dicas para melhorar o relacionamento interpessoal. 23. Ética profissional. 24. Ideias criativas para a padaria vender mais. 25. Mapa de empatia. 26. Como elaborar um currículo TOP. 27. Como se comportar numa entrevista de empregos.
Informar e aconselhar os clientes sobre os produtos disponíveis. Preparar e servir produtos de padaria e confeitaria, como pães, bolos, doces e salgados. Saber expor os produtos, operar máquinas e equipamentos de padaria, como fornos e batedeiras. Manter a limpeza e a organização da área de trabalho, incluindo balcões, vitrines e equipamentos.
Clique na imagem do produto para ver o conteúdo dos cursos, escolha o seu produto, faça a sua compra e programe seu curso pelo WhatsApp 11 97606-5163. Seja bem-vindo.!!! Dispensar