Curso de Atendimento ao Cliente

R$250.00

Aumente o faturamento da sua loja ou empresa com um ótimo atendimento. Um mau atendimento prejudica a imagem do seu negócio, o faturamento e desestimula a equipe de vendas.  78% dos clientes abandonam uma loja devido o atendimento. 

Categoria:
Objetivo: preparar o aluno para prestar um bom atendimento, aumentando o faturamento da empresa e ajudando o retorno do cliente.
Turmas e horários: durante a semana dás 19:00 as 22:00 ou durante a semana e finais de semana das 9:00 ás 19:00.
Metodologia: Curso teórico com grupo de simulações no atendimento ao cliente.
Material: Apostilas impressas e certificado.
Professor: com mais de 40 anos na atividade.
Pré-requisito: Nenhum.
Programação do curso.
1. Introdução.
2. Formas de atendimentos.
3. A importância das equipes de vendas nos resultados da empresa.
4. Porque os clientes abandonam as empresas.
5. Mudanças no ambiente do varejo.
6. Desafios da equipe de vendas no novo ambiente.
7. O cliente mudou! E agora?
8. Foco no cliente.
9. Os concorrentes digitais do vendedor.
10. A diferença entre tratar bem e atender bem.
11. Como conquistar um cliente com atendimento de excelência.
12. Os 12 passos para um atendimento de qualidade.
13. Erros mais comuns no atendimento.
14. Satisfação do cliente em relação fidelização.
15. Benefícios de um cliente fiel.
16. Perfis e perfis psicológicos dos clientes.
17. Estratégias de fidelização.
18. Ferramentas e aplicativos de avaliação e apoio a fidelização dos clientes.
19. Clientes ocultos como meio de avaliação no atendimento.
Posso lhe ajudar?
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